domingo, dezembro 05, 2010

Poison Oak.

Eu quero você suave como um veludo novo, quente como um daqueles verões insuportaveis e sutil como um bisturi abrindo todas as minhas cicatrizes. Eu quero você só pelo prazer de te querer. Eu quero o teu pescoço e o teu ouvido ao alcance dos meus beijos. Eu quero as tuas mãos contornando o meu desenho, quero os teus olhos castanhos nos meus seios queimando tudo em fogo brando. Eu quero cessar as minhas dúvidas só de te abraçar. Eu quero poder te deixar entrar. E mesmo quando existem tantos talvez nisso tudo, talvez nós só devêssemos nos prender a algumas certezas. Mesmo que sejam mentiras, por que eu preciso acreditar em algo mais real que os teus abraços mal intencionados. Eu preciso de algo mais seguro que os teus lábios.



"Permaneça fiel às tuas promessas
e me dê um abraço."


15 comentários:

Ellen Damaris disse...

nossa que lindo, eu ate mandei pra um rolo meu ! espetacular !
eu quero alguem assim pra mim !
beiejos

Í.ta** disse...

a última frase ficou ótima mesmo para o escrito!

tem concurso de narrativas curtas rolando lá no um-sentir. confere e participa =)

beijos.

ana moura disse...

pois, quem sabe..

joana Δ disse...

não percebi o teu comentário :s

dear sarah disse...

Que lindo!
Quero mais palavras assim.


bj linda

PR" disse...

Delicioso :)

Evelyn. disse...

Algo mais seguro que os teus lábios. - Algo tão seguro quanto se jogar no precipício, vista as circunstâncias.

camila souza. disse...

você não é a garota de alguém?dificil de acreditar hem

Vera disse...

Também gostei imenso, por acaso, apesar de não ter percebido bem do que se tratava, mas acho que, em parte, foi o que me cativou mais na música também, porque quando a ouvi, foi com aquele vídeo...

Desi disse...

Nossa, Fernanda, ficou muito bom esse texto! Inspirador, eu diria!

beijinhos

Camila disse...

ha mais que texto mais lindo (:

Veronica Rodrigues disse...

Quanto amor...assim que eu gosto!
O amor quando verdadeiro faz de tudo lindo...

adorei ler aqui.

um beijo

Rolando disse...

ola. tudo blz? estyive aqui. muito interessante. apareça por la. abraços.

Anny Cruz disse...

Linda obcessão pelo querer

Junior Rios disse...

Que imensidão perfeita de palavras e sentimentos!Parabéns pelo blog...Te seguindo!Te espero lá no meu blog wwwsinparangon.blogspot.com

Abraços