domingo, outubro 03, 2010

Amputations.

{Vazio  como um copo recentemente preenchido
com o mais doce dos líquidos,
Apreciado pelo mais tosco dos bêbados
Entorpecido com qualquer vinho barato
Tirando a pureza do cristal com seus lábios 
e devolvendo a mesa somente um copo quebrado.}

 Seu nome riscado na última folha do meu caderno.
Escrito com a pressa de quem não sabe o que dizer.
Mas que coisa. Mas que nojo. Mais um beijo.
Minha culpa, mais desculpas e outros erros.
E eu que te quero, te peço em pedaços pequenos
Pra não engolir um sorriso
Pra não te comer com desespero.
Quando já é tarde tão cedo.

23 comentários:

Evelyn. disse...

É, queira em pedaços pequenos ou seu extremismo não fará dar certo.
Lindo post, Fer. *-*

verônica hiller. disse...

a metáfora está absolutamente perfeita.

bruna disse...

Que poema fofo =)

camila souza. disse...

cara gostei muito!

Sara Santos disse...

É tão bom saber isso *.* muito obrigada :D
Beijinhos.

Patrícia Vicensotti disse...

Sempre me surpreendendo com tuas escritas...
LINDOOOO!

dear sarah disse...

Ai Fê, adorei seu comentário do meu blog, de verdade, obrigada.

Em relação aqui, seu blog é divino, lindo, e eu adoro o que escreves.
Com poucas palavras me encanta de tal forma.

Um beijo e ótimo fds flor!

filipa alves disse...

foste tao fofa
sorri mesmo assim um sorriso inorme xD
obrigda princesinha
e o teu blog esta lindo

Camila Fraga disse...

e a cena que pintou era bonita?

Gabriela Andrade disse...

Está absolutamente perfeito e lindo. Sem mais.

'Ariane .( lla Belle )' disse...

Nooosssa, seu blog é muito lindo, tá de parabens.

Milbeijos

Gean Carlos disse...

uma das coisas mais lindas e impressionantes que eu li nos ultimos dias.

sem palavras!

gabs. disse...

certo, não me importo se você demora o ano inteiro e só chega em março, se é pra ler uma coisa bonita dessas, a gente espera.

Tarcísio Buenas. disse...

ei menina talentosa,

obrigado pela visita na la verga. tenho esse aqui também:

www.buenasrocks.blogspot.com

bj

dear sarah disse...

Fê bom comecinho de semana pra você querida!

Alice disse...

Quantas vezes rabiscamos o nome do amado na ultima folha do caderno !
Amar é tão platônico !
Tudo e nada!

Carina disse...

Que lindo! Adorei!

Já estou seguindo seu blog...

Abração e sucesso!

GF disse...

Segue-me. selinho para ti no meu blog

- disse...

que texto lindss!

lá love disse...

lindo!

Cami *-* disse...

Está muito bom Fer *-*

Amanda Arrais disse...

Inexplicavelmente lindo esse trecho, me apaixonei pelas tuas palavras.

"{Vazio como um copo recentemente preenchido
com o mais doce dos líquidos,
Apreciado pelo mais tosco dos bêbados
Entorpecido com qualquer vinho barato
Tirando a pureza do cristal com seus lábios
e devolvendo a mesa somente um copo quebrado.}"

Tô seguindo!

=*

Brunno Lopez disse...

É essa sinceridade rimada que eu queria ler hoje.

Muito interessantes as suas associações...