sexta-feira, abril 02, 2010

Eu quero algo novo, um outro cheiro, um outro abraço,
Sentir de novo a morte e renascer das cinzas com um pouco mais de sorte.
Eu quero algo hilário, sério, quase histérico.
Eu quero o eu que me falta, um azul mais puro e olhos mais sinceros.


Eu me doaria inteira, caso faltasse amor de sua parte.
E me rasgaria inteira ,caso faltasse espaço em ti para minhas margens.
Eu brilharia caso fosse o caso de estar você nublado.
Acharia-me digna de ser a sua alma, caso você se sentisse desalmado.

Nunca me seria pouco estar ao seu lado.
Viveria de ti e no mais honesto pecado.
Seria o capricho do ano, seriam raios de sol guardados.

E já que não me vem.
Aguardo no caso do acaso se lembrar de quem, no caso eu,
te amaria pedaço por pedaço e te comeria inteiro, caso necessário.

22 comentários:

M. disse...

quero algo novo,algo novo de novo.

Bill Falcão disse...

"No mais honesto pecado..."
E haja amor!!
Bjoooo!!

Ferdi disse...

Ai, que belo.
Mas ainda assim, quero algo novo.

Wevertton disse...

Ola.. Achei seu blog, gostei e estou seguindo! Segue o meu tambem?! Beijos =)

Sara Santos disse...

nem sempre. eu dou valor todos os dias a quem está sempre perto de mim :)

maria eduarda disse...

é verdade :') obrigada pelo comentário, gostei do teu blog

ashley. disse...

Depende imenso, se nós conseguimos destruí-las ou se nos destroem.

Gostei! *

Alguém... disse...

Nunca fui de caprichos :)

Débora. disse...

por vezes :$

Raquel Quitério disse...

obrigada querida :)

Desi disse...

aaaaah, quero escrever versos assim =D que lindos, Fer!

beijão

L. disse...

Gostei imenso. :)

Daniela Filipini disse...

Tão profundo, dá até pra sentir uma pontada de amor...

Priscila Rôde disse...

Quando a gente ama, nada é pouco. Tudo completa.. ainda que falte!

thaís frugulhetti - disse...

" Eu quero o eu que me falta [...] "

texto maravilhoso, blog lindo. adorei aqui.

grande beijo.

Maldito disse...

Nossa,..que cois aperigosa de se propor!

'a dreamer disse...

é bom mudarmos algo (:

Doce Nostalgia disse...

Lindo isso *_*
Gostei muito do teu blog!!!

Beijos flor.

B. disse...

".Eu quero o eu que me falta..."

Ando procurando esse pedaço perdido de mim,esse amor pra completar,queria tanto encontrar.

Flávia Batista disse...

Muito lindo o texto. Adorei isso: "Eu quero algo novo, um outro cheiro, um outro abraço,"

beijosss

Agatha disse...

Por mim não preciso de nada novo ou mudado , só evoluído, apenas pra não continuar na mesmice. Mas mudar o meu amor ou de amor, não.. Pra mim está perfeito como está.
No amor só falta tempo, por que sempre queremos mais tempo ao lado de quem se ama..
Um beijo.

Ana Paula disse...

Bonito moça...=)