domingo, abril 18, 2010

Abre tus ojos.

Onde está você agora e por onde você andou enquanto eu decidia comprar a minha passagem só de ida para longe de você? Porque você não lutou? Porque você não chorou? Você ainda pensa em mim daquela maneira que você me disse que fazia?

A garota com os olhos.

Eu termino a mensagem e depois vou me deitar sozinha, encarar as luzes lá fora através da minha janela com todo o medo que você nunca me deixou sentir, até me deixar cair. 
Eu ouvi todo mundo me dizer que eu estava te superestimando, te idolatrando e me perdendo de quem eu costumava ser. Minha mãe me disse que eu estou paranóica, minhas amigas dizem que o amor não existe, mas você ousava me dizer que eu era a sua preferida. Você ousava falar sobre paixão e futuro, você ousava realizar meus caprichos.  
Diamantes são para sempre, mas toda vez que você se vai dessa maneira eu me refaço inteira só para não morrer.
Gostava mais de mim quando eu costumava gostar mais do amor do que dos garotos, até que você invadiu a minha casa, a minha vida, as minhas roupas, os cigarros soltos na minha bolsa e os poemas no meu diário. 
Eu costumava ser eu até você entrar em mim. Eu costumava estar viva até você bater a porta em face aos meus sentimentos mais puros e honestos. Mas eu seria bem menos se você fosse bondoso.
E então eu choro. Choro até perder o fôlego ou até alguem aparecer pra me dizer que eu mereço mais. E eu merecia mais, não merecia? Você não é nada pra perto mim, mas mesmo assim é tudo, tudo até o fim.


_ 
Boa noite.

16 comentários:

juliana keibel disse...

minha pequena Virginia Woolf..

Flor disse...

Nossa q faz tempo q ñ passo aki...Q texto lindo! *-*
Eu sou mto suspeita p falar pq adoro textos de amor,de dor, tristes...
Esse foi mais um daqueles q me tocou...Mais um dos q me identifiquei...
PERFEITO!

Bjos e parabéns, vc escreve lindamente! ^ ^

=**

Carolinne disse...

Ain o amor, dói tanto...

Sara Santos disse...

mas é bom acreditar que é verdade.

Anônimo disse...

Que lindo esse amor...
Acabou...
daqui a pouco vira outro...
novo amor, novas paixoes..
Começara tudo novamente.
grande beijo.
Adoro voce.!

Anônimo disse...

Que lindo esse amor...
Acabou...
daqui a pouco vira outro...
novo amor, novas paixoes..
Começara tudo novamente.
grande beijo.
Adoro voce.!

Flavih Jones disse...

Ahh, o amor. É um bicho complicado.
E pensa, se tah te fazendo chorar, parte pra outra flôr. A gente sempre merece algo melhor. =)

Beijoos

M. disse...

nossa,que incrível x;
juro.. nem acredito.. parece que voce arrancou dentro de mim tudo que eu sinto e passou para aqui.

lorrayne t. disse...

Intensamente surpreendente.
As vezes é bom saber quando uma etapa chega ao final, nada dura pra sempre :/ as vezes até diamantes se quebram.

Camila disse...

a frase do diamante cortou meu coração.. tao profundo
amei

Flávia Batista disse...

opa... tempinho que não vinha por aqui... como sempre, bem legal..

bjs

Luana H. disse...

Você diz tudo o que o meu maldito lirismo comedido não me deixa dizer.

Bill Falcão disse...

Somos seres estranhos, Fernanda. Por isso, costumamos errar quando pensamos acertar e acertar quando pensamos que vamos errar. Não tem jeito!
Bjooo!!

Camila disse...

me indentifiquei demais con teu texto :)
lindo,sincero,profundo..

Fran.ciellen :) disse...

Amor que faz sofrer não é amor. É paixão.

Pelo menos, pra mim.
E sim, você merece MUITO mais.

Anônimo disse...

This will astonish you!

ZEITGEIST: ADDENDUM

Money as debt


HydrogenCar

project camelot magnetic motor

Electrolyzed water

Soladey eco

Bio washball

AMAZING!!

OZONATED WATER: CURE ANYTHING!

http://www.stoptherobbery.com/

Monatomic Gold

Dangerous

EXITOTOXINS

Monosodium glutamate (MSG)
Aluninum
Aspartame
Mercury


IMPORTANT

Flouride in water