sábado, março 06, 2010

Mas.

Meus olhos se enchem de lágrimas, mas nunca realmente se enchem. Enchem-se de nada, um nada que afoga minha alma com puras lágrimas que nunca se quer chegaram a existir, não tiveram a coragem, ou melhor, não tive a coragem  de deixá-las cair. 

Abraço-me com força, sinto-me com nojo. Cuspo ao chão todas as palavras em vão que eu falei sem pensar. De nada valem, se com elas não posso querer dizer todas as coisas que elas deixariam de falar. Só palavras moribundas cuspidas para fora de meu coração, por serem só palavras em vão que não valeram se mencionar. 

E você que foi meu mundo, agora caiu. Me descubro nova no escuro, sem seus olhos para me iluminar. Estou com você, mas quem está aqui não te traz para relembrar. Ou vem comigo, ou te esqueço, te canto uma ou duas canções de ninar e parto, sem tempo para te acordar em mim enquanto eu andar. E se você me chamar, eu te escutarei. Mas nunca mais estarei aonde nós deveríamos estar. Eu não voltarei. 

Me desculpe, mas não irei me desculpar.


18 comentários:

Ana Paula disse...

Lindo texto moça!
Acho q o mais dificil é a gente se desculpar.

Menina_Veneno disse...

'Eu não voltarei.'
Ótimo blog.Textos como o seus me fazem ter algum orgulho de não ter me rendido à falta de sensibilidade do mundo.

Ferdi disse...

Seu texto foi magnífico, mas a parte que mais me pegou foi "sem seus olhos para me iluminar", porque acabo de perder meus quatro olhos de uma vez. Dor. De manhã, tarde e noite.

Jéeh disse...

Muito lindo esse texto, bem parecido com o que esta acontecendo comigo!
Amei!
Beijos

refletindo moda disse...

ai ai ai meu coraçãozinho =x
=**

- maria elis disse...

diferente de você eu sempre volto ;x

beijas nanda :*

Carolina Dias disse...

Obrigada pela visita e comentário no meu blog. Seus textos são muito bons, legal conhecer blogueiras de Ctba. Já estou seguindo!
beijos,

Carol

Gabihh. disse...

Muito lindo ._. to meio absorta com o texto ainda.
Beijos

Erica Vittorazzi disse...

Depois de tudo isto, descobrimos que temos luz própria e podemos ver com os nossos próprios olhos. é só esperar!!

alwaysbelieve_ disse...

Nossa ! adorei o texto, sinceramente. voltarei sempre aqui.

Bill Falcão disse...

Caramba! E você tem apenas 14 anos!
Escreve como se tivesse 41, com muita categoria! Arrepiei aqui!
Bjoooooo!!!!!!

Anônimo disse...

a melhor blogueira de todas :)

Camila disse...

Meus olhos se enchem de lágrimas, mas nunca realmente se enchem.


*---*

Maria Regina disse...

Nem precisa se desculpar, moça.
Seu texto estava ótimo.
Um abraço

camila souza. disse...

maria antonieta *-*

Carolina Dias disse...

Tem selinho pra vc no meu blog! =)
Beijos

Neuza disse...

lindo!

Lily disse...

texto mais bonito (:

beijos & abraços