quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Eu te amo.

Nós tivemos outra daquelas conversas, terminamos tudo com as velhas risadas pelos velhos assuntos que me fizeram chorar, mas mesmo assim eu gosto de lembrar.
Havia eu e ele na nossa cidade chuvosa, marcando tudo com nossa má vontade, mentindo sobre a nossa idade, beijando o mundo cheios de paixão. Sempre fomos muito mais que só aquela amizade, muito mais que só a cidade, éramos mentiras cheias de verdades, muitos poemas cheios da nossa vaidade.
E sempre houve uma cor especial que nos abraçava, um tom de constrangimento que enchia de graça o tom da nossa risada. Alta e grave, atingindo a urgência da nossa necessidade de felicidade, trazendo os olhos dele como sóis, trazendo os meus sós.
Eu e ele vivendo de um suspiro que restava, renascendo de todas as minhas lágrimas, vivendo em um abraço que não se acaba.
Meu amor por ele, a cereja no bolo, o calor de verão.

Para o meu eterno primeiro amor e melhor amigo,
para o Chuck.

18 comentários:

Tiburciana disse...

Belas palavras
bjos

Elinha disse...

Simplesmente lindo!
xero!

Carolinne disse...

Lindo! Estou de boca aberta! :0


Beijim

Desi disse...

Eu vou passar tuas palavras para o presente :)
São lindas, Fê!

Beijão

Juliana Mendes disse...

UAIIIIIIIII...
haiuhAUIHa

xonadonaaa!!!
iuHUIhuaI
=dd

C. disse...

muito bom. eu sempre venho aqui e esse foi definitivamente um dos melhores que eu li. bom menina sem borboletas, muito bom.

vih disse...

arrasou no texto!

Mais um imundo no mundo impuro. disse...

Lindo, lindo, lindo!

Adorei o blog, linda foto kristen dustin, sou apaixonado por ela e ela está show no Maria Antonieta!

Estarei mais por aqui!

Abraços!

LLacerda disse...

"mentiras cheias de verdade"...é verdade!! rs gostei do blog, vou seguir . abraços

Ferdi disse...

OWN QUE COISINHA MAIS LINDA E DOCE E :~~~~~~~~~~~
Invejável.
E colocada de forma fofa, não tsca nem piegas e, own.
Te sigo.

Erica Ferro disse...

Prosa poética! :D
Adorei, muito bom.

Obrigada por visitar-me.
Beijo.

thaís frugulhetti - disse...

é verdade. e adorei o seu texto, palavras super bem escolhidas. lindo :)

um beijo.

Cadinho RoCo disse...

Dá-lhe Chuck.
Cadinho RoCo

Bill Falcão disse...

Cara de sorte, esse Chuck!
Bjooooooo!!!!!!

Kamilla Barcelos disse...

O texto é em prosa, mas ao ler é tem toda uma cadencia de poesia. Ficou muito bonito!
Adorei o layout do seu blog tb.

camila souza. disse...

primeiro amor sempre marca!

vih disse...

tá precisando atualizar aqui!

Claire disse...

nossa que bonito, parabens