terça-feira, dezembro 22, 2009

Ao fim desse capítulo, iniciaremos o próximo.

Querendo ou não, agora acabou.
Podemos fazer alguma coisa agora, mas dificilmente faria valer os 365 dias passados.
Em vão ou não, agora não temos escolha, temos de aceitar a chegada do novo, do desconhecido, desse novo tipo de luz iluminando o ambiente. Um ambiente novo cheio pessoas novas e das mesmas pessoas que você queria esquecer. Temos mais aproxidamente 8760 horas e diminuindo, só não devemos esquecer que o tempo ainda é o mesmo, o coração ainda é o mesmo e as memórias não te abandonariam tão facilmente. Aquilo tudo que se faz e se arrependi e ainda aquilo tudo que eu não se fez. O medo de entregar aquela carta, o medo de falar aquilo tudo que se engasgou na garganta. Você tem 216 horas (e diminuindo) para acabar com tudo isso, pra tocar aqueles lábios, pra esquecer aquelas velharias, deixar aquelas fotos trancadas no armário. Eu prefiro investir o novo em coisas novas. Novas 8760 horas. Novos lábios, novos braços, mas você ainda quer aquele abraço, aquele que eu lhe pedi para deixar junto com as fotos trancadas no armário. Se você fosse inteligente, saberia que relembrar não é reviver, e que nada disso altera o seu presente. Então tranque aquele abraço, aquela foto, deixe-me tocar uma última vez nos seus lábios.
Tudo por aqui andou errado, mas meus pedidos de ano novo ainda podem dar um jeito nisso. Existem alguns nomes na minha cabeça, mas darei um jeito nisso. Não se preocupem, eu posso começar tudo de novo. Mesmo sozinha.

_
Espero ser mais forte que o medo aterrador que cresce no meu estômago e murcha meu delicado coração. Espero que eles me deixem chorar até dormir. Eu gosto da solidão, mas minha alma precisa de outra.

12 comentários:

[M]. Atahualpa disse...

Só quero é termninar faculdade, começar outra e viver!

B. disse...

Eu quero os mesmos lábios mesmo sendo tão errado,queria desejar outros trancar os sentimentos que sinto por ele,mas parece carma não desgruda,não sai do meu coração e vida!!é complicado!
Mais vamos desejar o novo :D


Minha alma tbm quer compania!

Bill Falcão disse...

Cacilda! Você tem mesmo SÓ 14 anos? Não teria digitado errado? Deve ser 41, não? Vai escrever bem assim lá na...lá na...lá na Lua!
Bjooooooooo!!!!!!!!

Luana H. disse...

Só me resta desejar que 2010 seja mto mto melhor. Que a sua alma conheça a alegria que se esconde pelos ''becos'' da adolescencia.

Feliz Ano Novo!
Beijãão.

KINHA disse...

Olá

Passeando pela blogosfera encontrei seu blog com belas imagens e posts interessantes. Espero sua visita e se quiseres me seguir te seguirei também.
http://amigadamoda.blogspot.com

Daniela Filipini disse...

Temos que lembrar que, quando acabamos algo, estamos prontos para recomeçar uma nova feliciade =)

Desi disse...

Lua!
Demorei, mas vim! Um maravilhoso 2010 pra ti!

super beijo!

Thainá Lima disse...

Você tem mesmo SÓ 14 anos? Não teria digitado errado? Escreve muito bem! MUITO SUCESSO hoje e sempre. Beijos.

_viiih disse...

Talvez esse lance de ''recomeçar'' seja somente pra tentarmos arrumar força pra fazer tudo de novo. No final das contas, serão as mesmas lembranças, a mesma mente, o mesmo olhar. Ele só nos abandona realmente naquela semaninha cheia de feriados que separa um ano do outro.
Mas a sensação de novo às vezes ajuda, mesmo que seja pra ver com outros olhos oq já existia só em preto e branco.

Mary West disse...

Toda tempestade tem um belo sol por traz. :)

Ná Lima disse...

As tempestades são sempre passageiras...

Sarah Caramelo'S disse...

Que esse ano seja muito melhor que 2009. E que nós esqueçamos esses lábios tão desejados, que as fotos continuem jogadas em uma caixa no fundo do armário e que essas memórias e saudades continuem presas e longe dos nossos pensamentos presentes! E que o novo transborde em nossas vidas AMÉM! :D