quarta-feira, setembro 30, 2009

Détester!

Eu penso no ódio como um companheiro.
Algo tão grande que me impedirá de cometer as loucuras que dia um coração vazio viria a fazer.
Eu penso no ódio como algo que me livra do fardo de ter simplesmente você.
O ódio é uma droga.
No principio acha-se que pode odiar tudo que não lhe convém, no momento seguinte já não consegue gostar de nada sem odiar primeiro a ti.
Mas a verdade é que o ódio que eu sinto você não é capaz de compreender.

_

Adivinhe o futuro.
Esqueça o passado.
É o que eles esperam ver você fazer.



9 comentários:

Sopa disse...

profundo,
e bem pessoal
dificil de se comentar ><

bom.. muito bom, minimo que posso dizer

escreves bem, e nao pare.

Lys fernanda disse...

Vou ter que concordar com o outro comentario, é beem pessoal!

Mais eu lhe compreendo em partes! Se em voce vive o odio em mim vive a esperança. A esperança de ter que eu amo perto, de tê-lo pra mim novamente, e isso é mais confortavel e mais delicioso do que alimentar um odio querida.
Existem muitas saidas, talvez eu lhe chateie com o que digo, mais entenda assim como estou tentando lhe compreender. O amor dói em qualquer situaçao. E pode apostar se nao foi dessa vez, sera na proxima e assim a vida segue!

Eu adoroo suas postagens querida.
Se cuide, e cuide de seu delicado coraçao.

Bill Falcão disse...

É dessa Lua que eu gosto!
Bjoooooo!!!!

B. disse...

As pessoas prefrem ódio,raiva do que admitir o que realmente sentem .
Eu fui assim por um longo tempo e digo que funcionou bem enquanto durou.

Mais sentimentos são tão pessoais,tão delicados,diferentes para cada um

[M]. Atahualpa disse...

Prefiro ficar caladinho, sentar num baquinho, acender meu charuto, puxar minha long neck e assistir tudo como se estivesse em um camarote.

Gosto do fato da descoberta progressiva e não por insistência.

Paz!

[M]. Atahualpa disse...

banquinho*

sonia fernandes disse...

Adoro suas mensagens Fer.
Mas.... voce esta lidando com o pessoal, com o "eu", então, vou dizer: recicle o coraçaozinho.....O amor doi mesmo!.....e como doi....mas nao esqueça que amanha será outro dia.
Amo voce de paixao.
Sonia do Portugues

Desi disse...

acho que é pessoal demais pra mim entender, mas mesmo assim, sinto já ter passado por isso.

bjinhos, Lua!

Luana H. disse...

Complexo, eu diria.
E intenso.

Um beijo.