sábado, setembro 12, 2009

Au revoir.

Eu não posso dizer nada, pois você realmente não cheira como antes, não brilha como antes. Enquanto isso eu não escrevo como antes, não sinto como antes.
Os girassóis pra onde foram? E aqueles olhos de castanho intenso contornados pelo meu sol?
Mas se já não há necessidade de sol, pois já não há Lua (E acredite, não há nenhuma Lua), então há um nome escrito no passado e eu já não estou para o passado.
Um futuro arriscado. Desconhecido. Simplismente necessário quando a verdade pinga de um corte profundo em nossas mentes confusas.

_
Au revoir, adeus.
ou até outro dia.

13 comentários:

Menina Nina disse...

Profundo a comparação do cheiro! Eu estava lendo agora a pouco um texto falando sobre cheiros... como eles nos trazem lembranças!

Sopa disse...

muito bom, estou passando por uma situação assim, hora de dar adeus, e esperar até um dia se reencontrar, ou não, nao esperar... apenas, deixar o tempo agir...
amei o post

Daniela Filipini disse...

Até outro dia soa mais esperançoso...

Maldito disse...

Maneira cruel de mandar alguem sartar fora!
Inte!

Rα i sα ~ disse...

francês é a língua do amor mesmo, Lua.
e não há outra que cure com tal leveza os adeus que ele dá.

[M]. Cartágenes disse...

É por isso que eu gosto do fato de beber pra caralho e sorrir de mim mesmo quando escrevo sobre minhas introspectividades aleatórias... Lá no fundo, eu sou um duas caras, pois boa parte disso tudo eu não consigo lembrar.

Vi muito de mim nesse texto, claro que com outras palavras e expressões.

Paz!

Sammyra Santana disse...

é, tem certas coisas q é melhor nem pensar mesmo...
eu enxoto meus pensamentos mas eles voltam, incrível!
bjo

Raillaýnê disse...

sempre passamos por issooo' faz muita parte da vida'
Gostey do seu Blog''

Bjim me segui tbm se quiser ;)

Mih disse...

Sempre chega uma hora na vida que a gnt tem que deixa o passado pra tras de vez e soh olhar pra frente.
bjs;*

A filha única disse...

Noosssa, que sensação de dej-vu esse texto me trás vivi exatamente essa situação há dois dias atrás, e falei coisas muito ásperas pro meu ex.
Esse texto podia muito bem ser escrito por mim pra mandar pra ele, haha. ADOOOREI *-*
beeijooos! *-*

writers disse...

Heeey floor,visita nosso blog ?
Estamos começando agora e precisamos da sua divulgação para dar certo.
Funciona como uma revista eletrônica digital,todos os dias da semana tem um tema determinado,moda,unhas,coisas do nosso dia-a-dia (o blog é de duas amigas) e muito mais,segue a gente e divulga?
Não vamos decepcionar.

Beiiiijosmiil

Luana H. disse...

Lembrou-me Bidê ou Balde...
''Ela vai mudar, vai gostar de coisas que ele nunca imaginou...''
E por aí vaí.
Porém, como diz a música que citei...''É sempre amor mesmo que mude, mesmo que alguém esqueça o que passou...''


Beijos.

Lua disse...

Há Lua, cara.
Há Lua sim.