sexta-feira, julho 10, 2009

The end, my friend.

Eu estou sozinha agora. Eu estou contando meus segredos pra todo mundo com as minhas palavras insípidas e sem nenhum sentimento.


Eu tentei fugir disso.


Me sinto surda mesmo quando você nunca disse nada que valesse a pena escutar e ninguém sabe como é isso. Ninguém sabe ao certo como estremecer com a batida de um coração que não bate. Que desanimou. Ninguém faz questão de saber como é sofrer. Então ninguém realmente sabe.


Eu sinto a felicidade dos outros e então eu não sinto nada.


E alguém disse que os começos assustam e que os finais são tristes. Mas onde eu estou o fim pode ser a qualquer momento e, entre tanto, pode ser só o começo do desconhecido. A escolha é minha. Ponha um fim agora e seja só um fracasso, ou perpetue em suas ações e seja o que tiver que ser.


Você é o que você decide ser.


As vezes o egoísmo é a solução. As vezes não. É preciso um sonho pra viver e a conclusão pode não ser o que te fez que crer que havia esperança. Mas ao menos existe conclusão. E a ténue linha entre ela ser boa ou ruim é como você escolhe vê-la.


Mais uma escolha.


Talvez só agora eu percebi que eu escolhi caminhar para um precipício onde não adianta olhar para trás e querer voltar. Estou aqui sentindo a chuva cair e a terra sobre meus pés ceder. Estou aqui esperando por alguém que me segure quando eu cair. Mas ninguém pode segurar as lembranças que eu escolhi guardar. São só cortes profundos que irão cicatrizar. Os cortes que você fez só pra me lembrar de não mais queimar no olho do meu sol.


Eu gosto muito disso. Mas eu ficaria feliz em poder escolher...


_
É quase isso, estou quase lá.

19 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Legal o seu post...

Primeira vez que estou aqui em seu blog...Amei ele *-*

Sempre que puder estarei por aqui..

Bjins..

B. disse...

Tem algumas lembranças que temos que jogar no precipicio,pra salvar-nós.
Decidimos muitas vezes aprofundar o corte que nos deixaram,mas falo com uma certeza falha émelhor suturar,pra ver no que dá!


Saudades daqui!

=*

Sammyra Santana disse...

"Você é o que você decide ser".

Tenho que repetir isso pra mim mesma todos os dias de minha vida, rsrs!

Espero que vc chegue lá!

Beijo, flor!

Robi disse...

Muito bom, parabéns.

:*

adenilson disse...

ser..ser...ser...mudar...ser...ser....ser.....viver..


obstáculos..recordações..
sentimentos..
decepções
alegrias
tdo faz parte.


o/

bom atualizei o blog e postei as respostas das bandas lá..
brigado por ter colaborado lá e sempre será bm vind...

www.bocadekabide.blogspot.com

abraço e ótima quarta

Mary West disse...

Sim, deixar os outros de lado e finalmente assumir nossos proprios desejos.

Elisama disse...

pois é, acho que estamos na mesma.

Brecho Juci disse...

Oieeeeee!

Novidade: um Casaco da adidas branco! Lindoo!!
E ainda Mp10 de 8gb, cachecol, blusas e muito mais!

E ta rolando um sorteio de brinco + cachecol!

Passa lá para conferir:

http://brechojuci.blogspot.com/

Beijos
Ju e Cí

Carolda disse...

Sim, sim... somos o que decidimos ser. O difícil é lembrar disso o tempo todo.
Você escreve muito bem, menina!
Beijo

[M]. Cartágenes disse...

Um pouco de libertinagem com libido alta faz bem! ^^

Os intrigantes pensamentos da Lud disse...

Obrigada pela visita lah no meu blog! Volte sempre! x)
E parabéns pelo post!

Luana H. disse...

Sofriiiiiiiido!
Sinto falta de um pouco alegria por aki.

Que bom que gostou do texto!
Rubem Alves arrebentou! hehe


Beijão, querida.

Sammyra Santana disse...

Joga a tristeza no precipício!
empurra de mala e cuia!
rsrs
Pq já disse o poeta "o bom é ser feliz e mais nada"!
Bjo

Karoline disse...

muito bom o texto *-*

Daniela Filipini disse...

Hey, acalme-se! Logo tudo isso passa e você lembrara desses dias tristes como uma lição que você aprendeu e uma dor que você superou!
Super beijo!

Anaa Bia ;) disse...

Quando se vive sozinho, só existe o egoísmo. Mas o egoísmo não é bom, por isso mesmo que você se sinta sozinha por dentro, você não está por fora, tenta viver isso !

Beeijo ;*

Salete Maria disse...

Oi, o Cordelirando está com a campanha+promoção: Ajude Salete Maria a CORDELIRAR!
Dá uma conferida e, se der, participa e divulga, por favor!
Abraços!

Camila disse...

gostei do visual :)

dhi disse...

Concordo totalmente com tudo que você "poetizou". Parabéns.