terça-feira, junho 23, 2009

Não.

Era tudo uma grande e desconfortável piada sem graça. Homicídio e suicídio. Quem liga. Alguém sempre acaba morto e alguém sempre acaba matando, não é culpa de ninguém. É consequência. Quem se importa com quem morreu? Pode ser só uma grande dor de cabeça ou um câncer. Podia não ser nada. Mas realmente acabou com uma vida idiota. Ou ainda está acabando. Se trata de falta de esperança e nada mais. E isso não se trata. Agora eles contam só outra grande piada e mais nada. Banalizaram o silêncio com a fumaça do cigarro. Preencheram as entre linhas com o tédio. Fecharam os olhos pra essa grande bagunça e me esqueceram aqui.

Eu falo sobre essa gente acabada, que não tem mais nada e se acha bem melhor que todo mundo.

Eu falo sobre a minha grande piada.
Eu acabei por falar de mim.
_

Preciso de um tempo.


11 comentários:

Iana ♥ disse...

Que texto lindo!
Queria te convidar pra participar de um novo projeto e se puder, divulgar para as suas amigas tambem.
http://apenaspalavrascoloridas.blogspot.com/

beeijos

adenilson disse...

gostei do texto.
d certa forme depriment
ou to errado ??
=/
mas é isso tu mostra q se conhece e melhor
consegue externar esse tipo d emoção..
é complicado isso...

parabens pelo blog.
sucessso .. .
primeira vez aki.
espero retornar mais vezes.
xD~
e conviso-t a vir no:

www.bocadekabide.blogspot.com

ótima quinta.
abraços...e será bm vind lá!

Luana H. disse...

Pára o mundo que eu também quero descer!

=)

Beijão.

Bella disse...

nossa, que profundo...gostei

Mary West disse...

As vezes realmente a vontade apertar o botão vermelho é surpreendente.

Camila disse...

eu tbm tô precisando de um tempo :~


ei, tem selinho pra você lá no meu blog :P
beijos

Anônimo disse...

Perfeito, Fer.
Absolutamente Perfeito.

Fer Nogas

aninha #) disse...

todo mundo precisa de um tempo, hoje em dia.
gostei do texto!
Beijos!

Os intrigantes pensamentos da Lud disse...

Belo post! Intrigante!

*Sobre meu post, não disse que seria fácil mudar! Nenhuma mudança interior é fácil, justamente pq somos humanos e erramos toda hora. Mas cabe a você querer mudar, e pra isso precisa-se de esforço! Obrigada pela visita!

Tay disse...

gostei do texto!
parece mesmo que muitas vezes ninguém se importa realmente com nada, que tudo não passa de uma grande piada...
todos precisamos de um tempo as vezes...

bj

Carolda disse...

Sim, dar um tempo é preciso. Ter um tempo pra nós é totalmente necessário, ainda mais no meio de tanta hipocrisia.
Beijo