segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Mais uma mentira.

E acontece o mesmo que aconteceu antes. Em outras condições, mas no fundo nós dois sabemos, eu sei, e, assim como você, eu também não quero admitir que você agiu da mesma forma que ele. Se existe alguma coisa a ser dita ela deve ser dita agora, porque eu não tenho tempo pra ficar até quando as mentiras começam. E saiba que eu não vou mais sorrir pra você, e que não vou mais chorar ao lembrar. Eu sei que meu coração vai sangrar de novo assim como sangrou por todos os outros e que as minhas entranhas vão ficar quietas e doloridas por um tempo, mas não vai ser mais que o tempo que o durou o nosso amor.
Eu nunca vou esquecer das coisas bonitas que você disse, e eu sei que teria sido melhor se você não as tivesse dito. Teria sido melhor se essa história nem se quer tivesse existido.
Mas ela existe, vai pra sempre existir, petrificou nas profundezas do que eu sinto.
Eu fui uma boa garota. Fui a sua garota. E você estuprou meus sentimentos como um mendigo que necessitava de carinho.
E o problema é que não escolhi que fosse assim, eu não pedi pra te amar. Sofrer as consequências das escolhas que eu não fiz. Afinal todos nós temos coisas carmicas dentro de nós, a minha só excedeu um pouco o limite de risco. E como eu realmente procuro algo maior que ter como resposta para toda e qualquer dor um suposto carma, eu vou embora. Embora da tua vida, aquela outra garota morreu, o corpo dela foi com a chuva que passou por aqui, agora o que resta é um coração partido pronto pra partir. Espero que eu não sofra mais assim, espero que você me deseje sorte pra onde quer que eu vá, e, eu realmente, espero não mais te encontrar em outros rostos.
Eu sei o que seu abraço eu nunca vou esquecer, que o seu sorriso vai ser sempre o meu amanhecer e é por isso que eu vou para um lugar mais longe do sol, pra onde chuva venha sempre me limpar a alma. Pra onde os amores só durem tempo suficiente pra se amar. Nada de sofrer, nada de chorar. Morre aqui uma garota e vai outra em seu lugar. Os princípios são os mesmo, só mudou a forma de interpretar. E que não tenha próximo pra me arrasar.

Para sempre e com todo o amor que não existe mais, da garota que não existe mais.

P.S.: Só me procure se quiser me ouvir gritar adeus, engolindo o choro, que eu prometi não mais chorar.



18 comentários:

Anônimo disse...

Gostei.
Especialmente daqui:"Para sempre e com todo o amor que não existe mais, da garota que não existe mais."

Perfeito!

:-)

Fer Nogas

Anaa Bia ;) disse...

Aaah brigada :)

Muito bonito o seu texto ! Fiz um parecido, mas era sobre algo que nem começou :/

Passa mais vezes, beeijos ;*

B. disse...

Eu to sofrendo com a ausencia do meu coração também,ele é tão fragil,tantas pessoas magoadas.
Vou fugir também,num é fugir é querer seguir.
Mas se vierem me procurar,vou tentar não olhar pra tras,pois seria tarde demais.

Rafaah disse...

Muito bonito esse texto
beeijos :**

LADY DARK ANGEL disse...

MUIUTO BOM
SEI LA TALVEZ PAREÇA COMIGO TIRANDO O CHORO
RSRSRS

Caá disse...

lindo texto :D

' Jαdє Amσrιm disse...

Ahhh, adoreei a parte "Morre aqui uma garota e vai outra em seu lugar."

você escreve super! Ameeeei!


BeijOs!

Duanny!. disse...

acho que a pior você já fez: fizer adeus!

;D

diana stivelberg disse...

nossa, muito bom!
você escreve super... vai longe (:

adorei
beijão

-=Vehni=- disse...

Não costumo me entreter com textos assim...
Mas vá láa.

Curti os seus
xD

bjoO

Fernanda Cozendey disse...

que texto melancólicamente sutil, e sensivelmente perfeito ;*

David Jozzy disse...

Muito bom.

Já morri disso, depois de um tempo você ve que nem era tanto

é igual diz a música "quando acaba agente pensa que ele nunca existiu"

Agora você acha q vai lembrar pra sempre como o acontecimento da sua vida, mas depois de um tempo, você não vai dar tanta importancia, vai te mudar...com certeza, mas não é o fim...é o que faz as coisas mudarem.

Espero que as coisas melhorem

Você escreve mto bem

D.

Flávia Batista disse...

Primeira vez passando aqui...

nossa, seus textos são muito bons!!!

Parabéns!

Thirujo disse...

Nossss
Um desabafo gigante hein gata?
Se fosse comigo 'pedia pra sair'
=D
Bjin


-Thirujo-

LADY DARK ANGEL disse...

OIE
VC DESAPARECEU
SO PASSEI PRA T DA UM OIE BJOS

Mary West disse...

Achei profundamente arrebatador. Lembrei logo de uma bela borboleta saindo de seu casulo.

Flavih Jones disse...

Eu sei o que é isso que vc está sentindo.
Dificil. Mas dá pra superar.

Beijooos.

Camila :) disse...

gosteeeei,muito profundo.

bjoos